Transforme o marketing da sua empresa de TI em um verdadeiro gerador de leads

Nossa expriência ao atender mais de 4000 empresas no Brasil ajudou a confirmar que estratégias de Inbound Marketing são eficientes para qualquer organização que deseja atrair Leads qualificados, independente do segmento em que atua. Contudo, para empresas SaaS (Software as a Service), este investimento torna-se quase que obrigatório uma vez que oferecem produtos que não são expostos em vitrines ou em comerciais de TV. Além disso, costumam oferecer soluções muitas vezes ainda desconhecidas por seu público-alvo.

Por essa razão a internet se torna a forma mais eficiente e barata de educar seus potenciais clientes e converter visitantes em resultado financeiro.
Os desafios e as possíveis soluções são diversas, por isso, reunimos neste e-book dez exemplos de empresas de tecnologia de nichos variados, tais como: engenharia, fitness, recursos humanos, aplicativos móveis, gestão de frotas, gerenciamento político, etc. Apresentamos uma breve proposta de cada uma, alguns dos desafios identificados para o crescimento da empresa, as soluções encontradas através do marketing e quais resultados têm sido gerados.

Através da particularidade de cada uma, mostramos o caminho que optaram por seguir e as consequências das escolhas. Esperamos que, a partir da experiência de Marketing Digital de outras empresas, possamos montar um diálogo sobre essas inúmeras possibilidades.

Além dos casos de uso, queremos que você seja capaz de realizar ações similares na sua empresa. Por isso decidimos separar para cada case um aprendizado importante e sugerir para você materiais complementares que vão ensinar a replicar a estratégia na sua empresa e, caso queira tirar outras dúvidas, conte com o suporte da nossa equipe.

Clique aqui para baixar!

Uma ótima leitura e muito aprendizado!

//www.crearepp.com.br/wp-content/uploads/2018/10/logo-rodape-vermelho.png